A Ouvidoria da EPR Litoral Pioneiro é o canal oficial de comunicação entre você e a Concessionária. Aqui, é possível registrar solicitações de informações, sugestões, elogios e reclamações relacionadas aos serviços prestados.
Nosso compromisso é garantir um atendimento acessível, eficiente e transparente. Para isso, oferecemos diversos canais de contato:
- Atendimento presencial e via correspondência: Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197 – Jardim Botânico, Curitiba – PR, CEP: 80210-010
- E-mail: ouvidoria@eprlpioneiro.com.br
- Serviço telefônico gratuito: 0800 277 0153
- WhatsApp exclusivo para pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 277 0153
- Canal digital: eprlpioneiro.com.br/ouvidoria
Horário de atendimento:
- Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
- Sexta-feira: 8h às 17h
- Intervalo para almoço: 12h às 13h
- Exceto feriados.
O canal www.consumidor.gov.br também é uma forma de manifestar uma solicitação à concessionária.
Agora, se você gostaria de enviar um ofício, favor encaminhar para: protocolo@eprlpioneiro.com.br