Ouvidoria EPR Litoral Pioneiro

A Ouvidoria da EPR Litoral Pioneiro é o canal oficial de comunicação entre você e a Concessionária. Aqui, é possível registrar solicitações de informações, sugestões, elogios e reclamações relacionadas aos serviços prestados.

Nosso compromisso é garantir um atendimento acessível, eficiente e transparente. Para isso, oferecemos diversos canais de contato:

  • Atendimento presencial e via correspondência: Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197 – Jardim Botânico, Curitiba – PR, CEP: 80210-010
  • E-mail: ouvidoria@eprlpioneiro.com.br
  • Serviço telefônico gratuito: 0800 277 0153
  • WhatsApp exclusivo para pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 277 0153
  • Canal digital: eprlpioneiro.com.br/ouvidoria

 

Horário de atendimento:

  • Segunda a quinta-feira: 8h às 18h
  • Sexta-feira: 8h às 17h
  • Intervalo para almoço: 12h às 13h
  • Exceto feriados.

O canal www.consumidor.gov.br também é uma forma de manifestar uma solicitação à concessionária.

Envie a sua mensagem para a Ouvidoria